Pular para o conteúdo

“Essa estação é a do estilo e não a da tendência” Bruno Cândido

13/08/2009

E estilo foi o que vimos ontem no curso de Maquiagem promovido pela NYX.

Sucesso total. Não só pelo talento do maquiador, mas como pelas dicas de produtos, a linda apostila elaborada por Maíra Labanca e ainda os modelitos das modelos, by Closet 15.

O evento estava lotado, começou às 19h e terminou às 22h. E dentre as várias dicas como usar corretivo depois da base, que batom lilás vai bombar nesse verão e mil outras coisas o mais legal é que temos que sempre sair da tendência e buscar nosso próprio estilo, deixando a maquiagem mais a nossa cara, mais leve e criativa. Afinal de contas, maquiar não é um bicho de sete cabeças é apenas algo que temos que testar e inventar a todo o momento, então se joga!

Agora vai uma boa idéia, que se você já sabe ótimo, mas para as iniciantes é ótimo: se você sempre deixa seu rímel dentro da bolsa e depois de uns dias ele já ta seco, basta pingar umas duas gotinhas de óleo mineral, sacudir um pouco e usar normalmente. Tem gente que usa o soro fisiológico, mas ele costuma secar ainda mais o rímel.

Por fim, eu vou correr lá no Diamond, no estande da NYX e comprar um corretivo amarelo para as olheiras arroxeadas e ainda um rímel que contém fibras, para alongar os cílios. Assim que experimentar os produtos eu te conto o resultado.

Até mais e siga seu estilo!

Beijos

Carol

http://www.nyxcomesticos.com.br
http://www.brunocandido.com.br

No comments yet

Deixe um comentário