Pular para o conteúdo

Faça sua marquinha

01/10/2009

De lacinho, tomara-que-caia, calcinha larga ou do jeito que você quiser e na estampa que escolher. Tem que ser é ousada e original, sempre! ( Pelo menos é a minha opinião, ah sem deixar de ser você, claro! )

Nesse verão os biquínis estão bem versáteis, até manga alguns modelos têm, para usar de camiseta depois que sair da praia ou da piscina. Então,  tem para todos os gostos e várias estampas.

Mas, o que mais me encantou foram as estampas da marca de Fortaleza, Água de Coco. Que em breve chegarão na Closet 15! Pode deixar que as blogueiras serão as primeiras a saber.

 Figura1

Agora, na minha opinião, a Carolina Dieckmann arrasa na boa forma e nos modelitos dos biquinis. Eu sou fã da BELEZA dela!

Figura2

 Agora, nós, mortais, temos que ficar ligadas nos modelitos que devemos explorar.

Eu por exemplo, vou falar de mim que é mais fácil, ( até porque sou um tipo comum de brasileira).  Sou baixa, tenho quadril largo, e pouco busto. (Prazer)

Sofro para comprar biquínis, pois o tamanho de baixo tem que ser G e o de cima P. A Cia Marítima é uma das poucas que consigo fazer essa combinação ( na Track and Field) . A CILA (aqui, de BH) também dá  para fazer isso.

Mas como tenho essa dificuldade prefiro não investir em novos modelos e ficar com os de lacinhos – (Que para tomar sol são um sucesso – mas eles ficam bem pequenos em mim e marcam ainda mais o que tenho de grande.) Ah, não uso branco em hipótse nenhuma, deixo isso para a Carol ai de cima. E acredito só se você é bem magra, pode se dar o luxo.

Estou falando, ai em cima,  de marcas mais caras de biquínis, pois para a praia prefiro investir em uma ou duas peças excelentes para durar bem o verão e comprar na C&A, Renner e Riachuelo, vários modelos diferentes, mais baratos, lindos e que não duram tanto (falo isso, porque tenho alguns). Fazendo isso, vario as calcinhas e sutiãs, inclusive com os de marca. Compro três modelos, por exemplo, (um caro e dois baratos ) e fico com  seis ! ( Rende mais que a bolsa )

Voltando ao assunto, nesse verão, fui fazer as compras para a loja e vi que as marcas de biquínis estão investido em calcinhas mais largas, que seguram a barriga e ainda dá para ajustar na largura da calcinha, torcendo, sabe como? Eu adorei, porque consigo sair do modelo de lacinho e ainda deixa meu corpo mais alongado , além de marcar menos minhas gostosuras que saltam para fora!

Portanto, se seu biotipo se assemelha ao meu, abuse nesse verão das calcinhas mais larguinhas nas laterais. E ainda,  se seu busto é pequeno, o melhor modelo de sutiã é aquele que a gente usava antigamente, com arame em baixo. Faz um busto mais modelado e bonito. Eu prefiro os sem arame e bojo. Mas a dica ta dada! Além disso, AMO tomara que caia. Mas deixo para usar em um dia de menos sol ou de desfile na praia (claro que todas fazemos isso).

Agora se você é magrinha, abuse do lacinho, enquanto dá! E dos maiôs estilosos, que também são lindos e um charme!!

Bom, é hora de começar a virar o lado verão do guarda-roupa e investir no filtro-solar!

Ah, minha inspiração de hoje… 

ass blog 2

8 Comentários leave one →
  1. 01/10/2009 6:26 PM

    carol… eu posso dizer quase o mesmo de vc,sou baixinha, pouco quadril mas com muita bunda e pouco peito. Odeio laçinho acho q me engorda, prefiro escuro em baixo e tomara q caia com enchimento em cima! pra mim é o que cai melhor!!!!
    Que máximo Agua de coco por ai, ano passado comprei um tomara q cai de la em Brasilia…. aqui em BH acho q naum tem ainda!

    Adorei as dicas

  2. Gabi Campolina permalink
    01/10/2009 6:49 PM

    Carol,ameeeei o post… ainda mais porque também me enquadro no time das baixinhas com muita bunda e pouco peito…kkkk

    Já quero demais esse primeiro biquini,o tomara que caia da Água de coco, que luxo!!! Me fala assim que chegar…só tem que ser acessível para as despesas de uma noiva! rsrsrs

    O blog está ótimo!!!

    Até sábado!!!!!!!

    BJUUUUS

    GABI

  3. Laurinha permalink
    01/10/2009 7:00 PM

    Maria, i looooooooove carol dieckmann!! ela simplesmente arrasa total!
    Amei os modelitos dos biquinis!!!
    Vamos arrasar neste verão frienda!
    Saudade,saudade,saudade!

  4. 01/10/2009 9:00 PM

    Uai, quem roubou minha foto na praia e pôs o rosto da Carolina??? hahah
    Gosto das calcinhas tipo da Carol na foto de oncinha, desses que não são muito finos mas que dá lacinho de um lado, assim dá pra ajustar pra não marcar o pernilzinho aqui do lado que teima em me acompanhar… vou pregar uma foto minha de Ilha Grande na geladeira pra me inspirar a dar uma “esmagrecida” novamente…hahah
    Aliás, to querendo correr com vocês!!!
    Adorei os biquinis! Quando chegar me comunica!!!
    Ah e vi essa cantora no Altas Horas adorei… que voz mais linda…

  5. Julia permalink
    02/10/2009 1:58 PM

    Ei Carol!! Adorei as dicas e to doida p/ ver os biquinis daí! Agora eu sou o exato oposto de vc… parte de cima G e de baixo P!
    Beijos!!!

  6. Iara Leão permalink
    13/10/2009 2:12 PM

    é gata, coloca carol dieckman pra arrasar com a gente! aahhah eu como fã dessa ingrata mortal que veio `a Terra arrasar com modelitos de biquinis, roupas, tennis, moletom velho, etc etc, fico louca quando vejo o que ela usa! Mas o mais bacana é saber que a Closet15 tb terá biquinis! E claro, que vamos poder experimentar tudo no “quarto de vesitr” bem a vontade!

    To amando blog! quero ter mais tempo pra ler tudo e me atualizar!

    bjo bjo

Trackbacks

  1. Dito e feito – Muito feito « Closet 15
  2. Audiência do blog Closet 15 | by wordpress « Closet 15

Deixe um comentário